Banner

sexta-feira, 4 de março de 2011

Um ano de Ação Futuro


É, o tempo passa muito rápido. Já faz um ano que publicamos o primeiro post no blog Ação Futuro, desde então muitas mudanças, muitos desafios. Aprendemos muito durante esse ano, e comemoramos parcerias importantes, pessoas que acreditaram em nosso projeto e nos ajudaram a fazer um trabalho melhor.

Tivemos vários momentos muito importantes, como o bate-papo com a Renata, consultora da Cia de Talentos, temos certeza que essa conversa esclareceu muitas dúvidas de nossos jovens candidatos a trainees. A parceria com o Portal Trainee também foi um momento muito importante para a equipe do Ação Futuro. As publicações no top talent, enfim, são várias conquistas que tivemos. Mais recentemente a parceria com a Loite e o programa Career Academy, o qual nossa colabora Daiana teve a oportunidade de participar e ainda está nos devendo um post sobre essa experiência.

Conquistamos reconhecimento e incentivos para continuar esse projeto. E isso é só o começo, queremos continuar compartilhando conhecimentos, informações que contribuam com o crescimento de nossos leitores e com certeza o nosso também. Ainda temos muito para aprender, e o blog nos dá essa oportunidade, ele nos estimula a pesquisar aprender, discutir idéias.

Agradecemos a todos que acreditaram nesse projeto e nos acompanham.

E parabéns ao Ação Futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário