Banner

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E se construir o mundo dos nossos sonhos pudesse ser rápido, divertido e sem botar a mão no bolso?

Quantas vezes você já se perguntou que diferença pode fazer no mundo? Muitas vezes fica até com preguiça de pensar, não é? Nesse meio tempo surgem várias desculpas: não tenho tempo, não tenho dinheiro, não sei o que posso fazer, ...
 
Mas e se construir o mundo dos nossos sonhos pudesse ser rápido, divertido e sem botar a mão no bolso? // What if building the world of our dreams could be fast, free and fun?
 
Descrição
Play The Call é um game global que nos desafia a mobilizar 2 bilhões de pessoas nos próximos 4 anos para salvar o mundo de verdade. Vai encarar?
 
Nossa principal ferramenta é a internet, nosso tabuleiro é o mundo real. Serão lançadas missões de ação real. Missões impossíveis! A tarefa dos jogadores é realizá-las e compartilhar os resultados (textos, vídeos e fotos) em suas redes para inspirar novas ações.
 
Como numa grande gincana, crianças e jovens de todas as idades vão convocar/mobilizar parentes, amigos e vizinhos para ajuda-las a cumprir as missões de forma rápida, divertida e sem botar a mão no bolso.
 
Embelezar ruas e praças, restaurar praias e rios, replantar florestas, cultivar a alegria e a paz nas escolas e reviver o senso de comunidade.
 
Se você ficou curioso, acesse a página no facebook e saiba mais sobre esse desafio:
 
Em 21 de dezembro de 2012 o jogo será lançado.
 
Bem-vindo à aventura...