Banner

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Career Academy

Preparado para começar o ano bem?

Uma boa forma de fazer isso é investir em você, em sua carreira. Se queremos grandes mudanças, precisamos fazer coisas diferentes, buscar soluções diferentes. E a Loite vem com essa proposta de preparar candidatos com diferencial competitivo para o mercado de trabalho. E você, não vai perder essa oportunidade, não é?


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como estão seus planos para 2011?



Mais um ano começa, as expectativas, sonhos e promessas para o novo ano com certeza são muitas, não é? Na maioria das vezes desejamos que o novo ano seja melhor que o anterior, que ele traga mais realizações e sucesso. E você já se preparou para isso? Se queremos que seja diferente, precisamos fazer a diferença.

Um bom começo é analisar o ano que se passou, levantarmos todos os pontos positivos e negativos, onde falhamos e a partir disso podemos traçar uma estratégia para um ano brilhante. Não adianta simplesmente querer que as coisas sejam melhores, precisamos agir de forma efetiva para que isso aconteça. Só o desejo sem a ação, não leva a lugar nenhum.

Então, vamos lá! Se você ainda não fez o balanço de sua vida, ainda não definiu o que precisa melhorar, mudar e onde quer chegar, é melhor começar a pensar e arregaçar as mangas. Isso mesmo, mãos a obra, ainda estamos na primeira semana do ano e temos tempo para planejar o que queremos para 2011.

Aproveite esse final de semana e se planeje. Pegue papel, caneta e comece a traçar sua vida. Faça a sua análise SWOT (pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades) e a partir dela estabeleça suas metas para esse novo ano, que objetivos deseja alcançar e então trace um bom plano de ação para que você não se perca durante o ano.