Banner

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cuidado com o que deseja, porque você pode conseguir !

Parece um pouco estranho o título do artigo... Mas é isso mesmo, muitas vezes sonhamos demais, e queremos chegar muito longe, mas quando alcançamos isso rapidamente, não conseguimos processar muito bem o que está acontecendo. Portanto tenha muita atenção! Em alguns casos o desejo é tão intenso, que quando ele acontece, pensamos que estamos em um sonho, mas cuidado para não fazer esse “sonho” se transformar em “pesadelo”, porque é aí que começam os problemas.

É complicado reconhecer que aquilo que tanto sonhamos não é tão bom o quanto tínhamos imaginado... Eu sei, é triste, às vezes aquela oportunidade de trabalho que você sempre sonhou, aparece de repente sem mais nem menos, e você aceita a proposta sem ao menos pensar duas vezes. Assim você passa a trabalhar na empresa, inteiramente feliz e orgulhoso (a), pensando que está nos céus, mas após alguns meses, você pode se arrepender pela decisão tomada, e perceber que aquilo que você acreditou amar era ilusão.

Sem maturidade ou experiência, fica difícil agüentar o impacto, e muitas vezes, o problema não é a experiência, e sim o próprio ambiente de trabalho e adaptação.