Banner

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mercado de Trabalho


Foi uma longa temporada longe do blog, estamos voltando aos poucos a escrever aqui, como ja comentado pela Daiana, foi um projeto muito bem elaborado e feito com muito carinho, nao pode ser deixado de lado. Apesar de o grande motivo do blog ter ficado esse tempo parado foi o fato da equipe estar bastante atarefada trabalhando !!!

Atuamos em um projeto juntos no inverno e isso fez com que deixássemos o blog de lado por esses meses, afinal, onde estavamos nem internet tínhamos direito. Foi um trabalho muito gratificante onde aprendemos muito e crescemos como pessoas e profissionais.

Mas agora é hora de voltar a postar, mesmo que seja com menos frequencia, afinal, cada um da equipe tem tomado um rumo diferente, hoje, após aproximadamente 5 meses sem postar, quero retornar a essa rotina, pois escrever em um blog nos faz ler mais e aprender muito, além de transmitirmos de uma forma singela, o nosso conhecimento e opinião sobre temas que gostamos de tratar aqui no site.

Hoje atuo como consultor analista em uma empresa de consultoria gerencial, vivencio diferentes realidades dentro do mundo corporativo, e tenho ampliado muito meu conceito sobre empresa e pessoas, e quero transmitir isso para vocês, amigos leitores.