Banner

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adeus Jobs...


Hoje o mundo perde um gênio, um ser humano que foi ousado, corajoso e visionário, revolucionou o mercado tecnológico mundial, com seus i’s: iPods, iPhones, iPads. O fundador da Apple e da Pixar morre jovem de cancêr, aos seus 56 anos.

Quem nunca ouviu sobre Jobs, ou se inspirou no seu discurso em Stanford ? Quem nunca brilhou os olhos ao ver um iPhone por aí, com aquele touch screen mágico, que reduz e aumenta as fotos, quem nunca quis ter um iPod ? Ou quis ler aquele livro “A cabeça de Steve Jobs” para entender a cabeça desse mestre?... Pois é, nós jovens profissionais, descolados e modernos sempre buscamos entender quem realmente era o Sr. Steve Jobs, suas idéias, conselhos e experiências,  para podermos aprender um pouquinho que fosse, e trazer isso para o nosso dia-a-dia. Queríamos aprender sobre Jobs para nos inspirarmos, sonharmos, e quem sabe um dia chegar o mais próximo que fosse de um cara que era extremamente apaixonado pelo o que fazia e se dedicava integralmente para desenvolver aparelhos que mudassem toda uma geração, um conceito, uma cultura, um mundo.
Steve Jobs fez a diferença por onde passou, se entregou e fez por amor, assim como discursado em Stanford, ele nunca desistiu, e entre idas e vindas para a Apple, criou a NeXT e foi co-fundador da Pixar, e hoje no dia de sua morte é reconhecido como um dos executivos mais inovadores, visionários e importantes do mundo.

Já falamos sobre ele aqui no Blog, segue o link do post: http://acaofuturo.blogspot.com/2010/05/o-genial-steve-jobs.html#more
E se ainda não assistiram o famoso discurso de Steve Jobs em Stanford, aproveitem, se inspirem e vejam o que é amar e se dedicar à um sonho. O sucesso e o dinheiro são conseqüências da paixão empregada naquilo que se faz.
Steve, obrigado pelas inovações, o mundo sentirá sua falta!
À Equipe.

4 comentários:

  1. Primeiramente parabens pelo blog.
    Essa com certeza sera algumas de muitas conquistas . Digo isso como amiga e seguidora.

    A respeito da noticia Jobs foi alguem brilhante que veio , fez o que deveria ter feito e agora deixou para nos a sua tecnologia que e sempre sera muito utilizada. Muito legal essa publicacao que vc postou, pois eu que conhecei agora esse grande genio, estou tendo essa oportunidade de conhecer um pouco sobre a vida desse grande homem.

    Mais uma vez parabens . Com certeza estarei sempre lendo e escrevendo nesse espaco feito para nos , que e bem legal pois podemos estar sempre por dentro das noticias e trocar informacoes e experiencias.
    Bjks e um forte abraco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Post Rodrigo,

    Com certeza Steve Jobs merece essa homenagem. Um gênio que merece todo nosso respeito e admiração e que seja inspiração para todos nós.

    Abraços,

    Daiana

    ResponderExcluir
  3. Acao Futura,

    Obrigado pelo parabéns. Estamos sempre muito felizes com a repercussão e sucesso do Blog, ainda mais quando voltamos a postar e as pessoas passam a participar novamente, agradecendo, elogiando, danco sugestões, expondo idéias, criticando ou comentando.

    De fato o Jobs merece muitas homenagens, foi um ser incrível para a humanidade. Temos sempre que nos inspirar nos grandes Gênios, e o Steve sempre servirá de inspiração para toda essa geração que pode desfrutar de suas idéias e equipamentos inovadores.

    Agradeço pelos votos, e espero vê-la postando aqui também !

    _________________________________________________
    Daiana

    Obrigado, fico feliz que tenha gostado.
    Você também é da equipe, e eu postei representando o Blog, afinal, você foi a pessoa que me fez enxergar melhor quem foi este grande homem, quando você postou aqui no Blog um artigo sobre ele e também o discurso de Stanford. Te agradeço por isso !

    Um forte abraço parceira.

    - Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , gostei muito !!

    ResponderExcluir