Banner

domingo, 16 de outubro de 2011

Quer fazer parte do Ação Futuro ?

 
Há alguns dias, após a retomada e divulgação do Ação Futuro, muitos amigos nos perguntaram se era possível fazer parte da equipe de colaboradores do Blog. Desde a criação do mesmo, nós os fundadores, queríamos mesmo que isso acontecesse, porém na época, ninguém conhecia o projeto, e não sabiam exatamente os benefícios que isto poderia trazer para os colaboradores, hoje, com mais de 1 ano e meio de existência, o Ação Futuro já possui mais de 30 mil acessos, e algumas parceria de sucesso, como o Portal Trainne, o Grupo Foco através do Top Talent, e também a Consultoria Loite. Alguns projetos específicos de divulgação, como o Movimento Natura Acolher, Trabalho Voluntário e outras propostas que ainda estão em desenvolvimento.

Em 1 ano e meio, nossas vidas mudaram muito, novas experiências, viagens, e desafios surgiram em nosso caminho, e tivemos um lugar onde, pudéssemos compartilhar essas experiências e contribuir com outras pessoas que também estão em constante desenvolvimento. O fato de ter um blog nos estimulou a ler mais, escrever corretamente, estar atualizado com os acontecimentos locais e mundiais, aprender sobre novas tendências, gerações, tecnologia, exigências do mercado, entre outros.

De fato, ter um blog, requer cuidado, atenção e tempo, porém trabalhando em equipe, não pesa para ninguém, e queremos aqui, convidar vocês, nossos leitores, que nos acompanham e hoje vivenciam a evolução do Blog, a fazer parte dele. Fazer parte dessa vitrine, que nos coloca de frente para o grande mundo virtual que é a internet. Eis mais um desafio !

Já em novembro integraremos novos membros à equipe, jovens profissionais, ou mais experientes, todos são bem vindos, vamos compartilhar nossa vivências, em diferentes realidades, onde de alguma maneira poderemos contribuir para o desenvolvimento dos demais. Ao aumentar o corpo de colaboradores do blog, teremos assuntos cada vez mais diversificados, com visões diferentes, deixando o conteúdo mais rico e variado. 

Aos interessados, favor deixem um comentário através desse post, que responderemos sua solicitação, e se elegível, criaremos um login e senha para que você tenha acesso ao blog e possa escrever seus artigos e contribuições para o site a partir do próximo mês! 

Só pedimos que, uma vez integrado ao grupo, sejam comprometidos e participem escrevendo no mínimo um artigo por mês, para que possamos manter o blog em constante evolução e os assuntos sempre atualizados.

Esperamos vê-los em breve em nosso time.

Abraços,
À Equipe.

10 comentários:

  1. De fato, quero muito fazer parte do Blog, pois ao mesmo tempo que me proporciona aprendizagem, quero compartilhar um pouco do que sei.
    Somos constantes aprendizes!
    Vanessa Moraes

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem quero participar.
    Vai ser otimo, pois, estou a um bom tempo sem escrever.
    Vou poder compartilhar minhas experiencias e aprender com cada novo post meu ou da equipe.

    Abraco
    Adenilson de Paiva

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar também!
    Acho que posso contribuir com o blog e a troca de experiências será válida não só para o mesmo como para todos que participam dele!
    Abraços
    Felipe Saragiotto

    ResponderExcluir
  4. Gostei da proposta. Enquanto aguardo o contato já começo a organizar o que eu tenho em mente.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de compartilhar assuntos de interesses mútuos e trocar experiências.
    Um abraço
    Hugo Capobianco

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de registrar meu interesse em compartilhar humildimente com vocês minhas experiências e conhecimentos, além é claro de aprender muito com vocês caros amigos e futuros colegas de "posts".

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar...acredito que posso contribuir com o blog...bjkas
    Simone Ventura

    ResponderExcluir
  8. me escolhe! me escolhe! eu tbm quero participar.
    bjs
    Gabriela Cristina.

    ResponderExcluir
  9. Bem Vindos !
    Ficamos muito felizes com a manifestação de interesse de vocês. Sem sombra de dúvidas essa parceria será de muito sucesso, e a partir de agora o blog entra em uma nova fase, em que novos 8 colaboradores fazem parte e contribuirão para o crescimento do site. Por objetivos pessoais e/ou profissionais, vocês escolheram participar desse time, e temos todos juntos a missão de transferir conhecimento, experiências, sugestões, idéias, entre outros. Agora somos um grupo bem mais diversificado, onde somando forças, contribuiremos muito mais com os nossos leitores.
    Mais uma vez sejam muito Bem Vindos à Equipe.

    Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  10. Olá à todos!
    O blog mudou de endereço ou não está mais sendo atualizado? É um projeto tão bonito e inspirador que não pode simplesmente ser esquecido e desconhecido! Fiquei encantada com o incentivo de vocês, quem nos dera se houvessem tantos outros assim em nosso país!
    Gostaria muito de contribuir, ajudar, ser útil de alguma forma. Sou formada em Letras, trabalho como web-editor, 22 anos e moro em Mato Grosso do Sul.
    Segue meu e-mail, caso desejem um contato: leticiaiurd@hotmail.com


    Letícia Moraes
    Web-editor
    hypegeeks.blogspot.com/

    ResponderExcluir