Banner

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Movimento Natura - Programa Acolher

"Sentir o que o outro sente nos faz querer fazer diferente." (Cybele Amado)

Essa frase se aplica muito ao que vivemos durante esse ano, aos projetos que nos propomos a desenvolver com o principal objetivo de fazer diferente, fazer a diferença em nossas vidas e para a sociedade. E dentre esses projetos, destacamos o blog Ação Futuro, que no princípio não sabíamos muito bem onde nos levaria, se conseguiríamos atingir outras pessoas. E ficamos imensamente felizes ao ver que conseguimos levar um conteúdo rico, de qualidade para os internautas, além de aprendermos muito com isso também.

E sabendo da importância de nosso papel social, atendemos ao convite que nos foi feito, e temos a honra de divulgar um grande projeto da Natura: o Programa Acolher do Movimento Natura. Esse programa tem o objetivo de acolher histórias de envolvimento social de seus consultores, pessoas que acolhem sua comunidade por meio de ações sociais. O Programa quer conhecer essas histórias, compartilhar idéias, experiências e criar uma corrente de pessoas para que ajudem a desenvolver mais ações sociais. A Natura quer incentivar e apoiar os projetos que contribuem para um mundo melhor.

Ficou curioso para conhecer o Programa Acolher? As inscrições vão até o dia 31 de dezembro de 2010. Para saber mais, visitem o site http://www.movimentonatura.com.br, vale a pena conferir. Nesse site, além de informações sobre como participar do Programa Acolher, vocês já podem conferir muitas histórias emocionantes e esperamos que elas sirvam de inspiração, para que comecem já a pensar num ano novo com novos objetivos, novas perspectivas. E se por alguma razão você esteja reclamando de sua vida, talvez essa seja uma excelente oportunidade para começar a mudar, começar a analisar a vida sob um ângulo diferente, enxergar a vida além dos seus problemas. Aproveite essas lições de vida e comece a fazer a diferença na vida das pessoas e em sua vida.

Parabéns a Natura! Com essa bela iniciativa, mais uma vez mostrando que é uma empresa comprometida com a sociedade e na luta por um mundo melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário