Banner

terça-feira, 16 de março de 2010

Rir é o melhor remédio



Você já se perguntou algumas vezes:

Por que nada da certo comigo?

Por que não consigo aproveitar as oportunidades?

A sonhada promoção?

O emprego dos meus sonhos?
...

Se essas e outras perguntas passaram por sua cabeça, que tal começar a avaliar os seus comportamentos, atitudes, os seus pensamentos.

O que você anda pensando hein?


Na maior parte do tempo, seus pensamentos são positivos ou negativos? Você faz as coisas pensando que tudo vai dar certo, ou sempre pensando no pior?

Muitas vezes nos sentimos vítimas das situações, como se o mundo conspirasse contra nós, mas na maioria das vezes o que acontece é reflexo do que pensamos, do que acreditamos.

Que tal começar a rever e mudar os pensamentos?

Tome isso como um hábito, um exercício constante, comece a enxergar o lado positivo de tudo o que acontece, nada é totalmente ruim. Aprenda com as derrotas, você pode usá-las como degrau para vencer outros obstáculos e, principalmente acredite, seja otimista, pensamentos positivos atraem coisas positivas, ria pra vida, tente não levá-la tão a sério.

Além do mais já foi comprovado que o riso, a alegria tem grande poder sobre nossa saúde, podem nos prevenir das doenças e também auxiliam na cura delas. Enquanto o contrário, pessoas negativas, mal humoradas são mais propensas a doenças.

Pessoas otimistas têm mais chances de conquistar uma carreira de sucesso, são mais criativas, produtivas, sempre acreditam e fazem com que tudo dê certo.

Comece a mudar suas atitudes, torne seu ambiente de trabalho mais agradável, sorria, converse com seus colegas, algumas piadas de vez em quando não irão prejudicar o trabalho. Se você está infeliz, faça acontecer, você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida.

Então o que está esperando?

Faça de sua vida um sucesso, cultive muita energia positiva, boas amizades. Sinta-se merecedor do sucesso e de coisas boas. Acredite que você é capaz de chegar onde quiser e lute por isso. E principalmente mantenha sempre a alegria de viver, o bom humor. Sorria para a vida e com certeza ela sorrirá de volta para você.

Afinal, quantas gargalhadas você já deu hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário