Banner

quinta-feira, 18 de março de 2010

Seja um vencedor !


Para ser um vencedor temos que ir em busca do nosso sucesso. A conquista do sucesso é a conseqüência de nossos atos, tanto pessoal como profissional, todas as escolhas que fazemos e todas as decisões que tomamos terão o seu lado bom e ruim, basta saber reconhecer os “riscos e benefícios” que eles podem trazer. Considere-os com cuidado e atenção e tome assim a decisão certa na hora certa.

Quando decidimos buscar o SUCESSO praticamente já estamos com a primeira etapa vencida, pois temos em mente que ao sair do lugar e ir em busca do que queremos, já estamos dando um passo a mais, pois estamos desde já iniciando e definindo meus princípios e objetivos. Saiba que todo problema pode ter solução, não sofra e não se desgaste com isso. No entanto, se você tentar de todas as maneiras e não conseguir solucioná-lo, não fique frustrado(a), assuma as conseqüências e siga em frente, isso fará com que você ultrapasse seus obstáculos e consequentemente te ajudará a crescer.

"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."


Para conquistar o sucesso, olhe primeiramente dentro de você e veja o quanto é capaz, o quanto você pode alcançar e o quanto você é merecedor daquilo que deseja, e atue com humildade e transparência, pois quanto mais natural for mais longo será o seu sucesso.


Tenha sempre com você a frase “O sucesso não se ganha se conquista”, ou seja, ele deve vir de você. Todo trabalho é importante, não existe trabalho insignificante, e tudo o que fazemos na vida tem o seu lado prazeroso e gratificante, a recompensa virá como conseqüência de sua batalha, abrindo-se as portas e os caminhos a seguir.
Abaixo um texto que deixa claro tudo que quis dizer.

O Vencedor e o Perdedor

Um vencedor é sempre parte da resposta
Um perdedor é sempre parte do problema

Um vencedor possui sempre um programa
Um perdedor possui sempre uma desculpa
Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"

Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta

Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível"
Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil"

Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar-se com o melhor, para a sua Vida. Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus recursos próprios e seu orgulho pessoal. (autor desconhecido)

E diante deste texto basta agora pararmos, pensarmos, refletirmos e agirmos, e ver quem realmente somos: vencedores ou perdedores?

"Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário