Banner

quinta-feira, 29 de abril de 2010

100 Maneiras

O 100 Maneiras é um sitcom (situação comédia) que exemplifica situações do cotidiano de uma fábrica de brinquedos que se chama Ora H. Celia Leão, consultora de etiqueta e marketing pessoal é quem auxília Márcio Aurélio, o dono da empresa, a liderar sua equipe em situações adversas do dia-a-dia empresarial dentro do escritório. Essa série foi exibida pelo não mais existente canal TV Ideal. O programa mostrava por meio de personagens clássicos como não se comportar no trabalho, os atores usavam muito do improviso e as cenas cômicas eram seguidas por comentários de Célia. A TV Ideal foi um canal com proposta inovadora e produção majoritariamente brasileira, suas atividades foram encerradas em junho de 2009. O Canal era exibido somente para assinantes da TVA e fazia parte do grupo Abril.

Um dia sem querer, acabei encontrando na TV Uol um capítulo do 100 Maneiras, e a partir daí eu viciei no sitcom e assisti todos os episódios disponiveis no site, estes que fazem parte da primeira temporada da série, só não sei se está completa, mas acredito que sim. As situações são muito reais, e é isso mesmo que acaba acontecendo em muitos escritórios das empresas por aí. É lógico que existe um pouco de exagero e também uma dose de comédia envolvida, todavia é super interessante e divertido de assitir! Sem contar que Célia Leão dá um show nos comentários e dicas sobre a etiqueta empresarial, profissionalismo e bom senso nas situações apresentadas na série.

Confirem esse episódio, espero que gostem e se divirtam!!! E se gostarem, assistam todos os espisódios que estão disponíveis na TV Uol.

2 comentários:

  1. Rodrigo,

    mto legal esses videos, adorei!!!!!!

    parabens, esse blog está ficando mto bacana.

    Sucesso para vcs!

    Abraços,

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda !

    É muito divertido essa série né, eu adoro também, nunca me canso de ver, ontem antes de postar fiquei assintindo, é muito legal!

    Obrigado pelo comentário e o elogio ao blog! Estamos trabalhando bastante para oferecer um conteúdo interessante e bastante atrativo para vocês, nossos visitantes.

    Um forte abraço e continue sempre nos acompanhando.

    Rodrigo.

    ResponderExcluir