Banner

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Empresários de Sucesso - Márcio Miranda

Conforme o post anterior, vamos falar de mais um empresário de sucesso, vamos falar hoje sobre Márcio Miranda, um empresário reconhecido no meio empresarial, por sua habilidade extrema como negociador.



Márcio Miranda

É conhecido como o verdadeiro homem de negócios, sendo considerado um expert em negociação e administração gerencial.

Iniciou sua carreira, ainda jovem, nos Estados Unidos onde residiu sete anos e graduou-se em Engenharia Eletrônica, pela Columbia Pacific University na Califórnia. Cursou, também, Marketing e Administração de Empresas na Louisiana State University, University of Houston e University of Wisconsin. Foi vice-presidente para América Latina da Koehring Cranes and Excavators em Milwaukee, antes de assumir o controle acionário desta empresa aqui no Brasil.

Márcio é um profissional dinâmico, eclético e tem se destacado com grande evidência na área de executivos do primeiro escalão das maiores empresas instaladas no Brasil.


Seus Seminários e Palestras pelo país e exterior o mantém num intenso intercâmbio cultural com mais de 3000 profissionais dos mais diversos setores da economia, além de fortalecer seu relacionamento com organizações dos Estados Unidos, América Latina e ex-União Soviética.

Márcio é membro do Comitê de Serviços da Câmara Americana de Comércio em São Paulo, além de ministrar seminários para seus associados e executivos. Também é diretor executivo e fundador da Câmara de Comércio Brasil-Rússia. É professor de MBA, na cadeira de Negociação.

É presidente da Associação Brasileira de Negociadores, tendo sido o escolhido para treinar os 230 procuradores da Advocacia Geral da União. Além disso ministra treinamento ao alto comando da Aeronáutica em suas negociações internacionais.

Sempre que o assunto é negociação internacional, a imprensa de maneira geral procura ouvir suas opiniões, contando não só com seus conhecimentos, mas também sua vivência e sucesso nesta atividade. Foi comentarista da Rede Globo, no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Márcio Miranda é membro executivo da American Marketing Association, autor do bestseller “Negociando Para Ganhar” e apresentador de consagradas palestras sobre negociação, vendas e desenvolvimento gerencial.

Seu nome foi incluído na edição Registry of Global Business Leaders do Who's Who de fevereiro de 1993. O Who's Who é a autoridade máxima sobre quem é quem na comunidade internacional de negócios.

Sua experiência é prática e em diversos segmentos da economia. Diferentemente de outros consultores, Miranda não fala sobre negociação. O curso e suas palestras mostra como negociar, de forma prática, descontraída e muito dinâmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário