Banner

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comunicação

Com uma abordagem bastante ampla, a comunicação faz total diferença na vida das pessoas, e é quase impossível imaginar a amplitude dessa palavra, todas suas vertentes e tendências. A comunicação está presente em tudo, é um dom, onde alguns nasceram para isso, e não se imaginam viver sem comunicar-se, e outros, já não tão evoluídos, mas a utilizam de alguma forma.

Os livros, as revistas, mídias diversas, internet, pessoas, etc, a comunicação de alguma forma nos atinge 24 horas por dia, 7 dias por semana... E qual diferencial para que possamos lembrar de algo que nos foi falado ou apresentado ? Sendo que ela está por aí, pulverizada pelo ar. Temos que utilizá-la de forma criativia e ousada, para obtermos maior destaque e visibilidade, utilizando todos os meios de comunicação ao nosso favor para atingirmos públicos variados.

Criatividade, inovação, ousadia e originalidade são algumas palavras que caminham juntos com a comunicação, porque sem elas, seu trabalho pode ser nulo, pois você não conseguirá atingir o público que deseja. Seja na vida pessoal ou profissional, inove sempre e use as formas de comunicação sempre ao seu favor, seja original, e as vezes, abuse, chame atenção e consiga destaque frente aos concorrentes, já que hoje, quem não tem um diferencial, não passa de mais um no meio de tantos outros comuns...

E para ilustrar uma comunicação original, criativa e efetiva, confiram Sinais !

Sinais

Para começar mais uma semana atribulada, trago para vocês o curta metragem Sinais. O filme foi apresentado no Schweppes Online Film Festival e aborda a comunicação de forma profunda, simples e inteligente.

Com 12 minutos de duração, o curta foi considerado uma obra-prima pelos críticos, uma poesia sensacional sobre os relacionamentos nos tempos modernos, cheio de virtualidade e distanciamento, que provoca medo e insegurança, mas que pode ser vivenciado com pequenas artimanhas deste sentimento chamado paixão. Um vídeo cheio de expectativas e divertido que foi produzido no ano de 2008 juntamente com a Publicis Mojo e a RadicalMedia.

Patrick Hughes, o diretor da obra, é Australiano e reside em Sydney, seus trabalhos mais conhecidos são comerciais para a televisão.

Onde você encontra o amor ? As vezes, tudo que você precisa é um sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário