Banner

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Parcerias Ação Futuro: Portal Trainee e Top Talent



É com muito prazer que anunciamos duas parcerias de muito sucesso !

Ação Futuro e Portal Trainee, um dos maiores portais sobre tudo o que acontece no universo “Trainee”, lá vocês podem encontrar simulados de testes on line, artigos, notícias, além da relação dos processos de trainee que estão em andamento e muito mais. Para o Ação Futuro isso significa uma imensa satisfação em fazer parte de um site que possui essa visibilidade e contribui muito para os aspirantes a trainee que precisam de informações e dicas para conseguirem a tão sonhada posição !!!

Ação Futuro e Top Talent, acreditar que a geração da informação pode ir além e através da escrita ter maior visbilidade no mercado empresarial, isso é o que o Top Talent acredita, é um site que pertence ao grupo foco, uma das maiores consultorias de recursos humanos do Brasil. Um site voltado para que as pessoas escrevam nele e mostrem suas idéias, e sejam vistos pelo mundo, onde acredita-se que o currículo será cada dia mais substituído pelo blog.

Isso para nós, do Ação Futuro, significa um projeto que vem dando certo, uma vez que conseguimos visibilidade e exposição dentro de outros sites que discutem assuntos em comum. Temos muito ainda para crescer, e precisamos de vocês, nosso seguidores e leitores para nos acompanharem e continuar fazendo com que o blog seja cada mais visto e nosso conteúdo espalhado pela rede.

Obrigado à todos! Essa conquista também é de vocês !

À Equipe.

2 comentários:

  1. Que ótima parceria! Gostei muito de saber disso, pois estou sempre atrás de informações e novas oportunidades.
    Vcs viram que a Ernst & Young abriu as inscrições pra trainees desse ano?
    Fizeram videos ótimos com cotidiano de alguns de seus funcionários mostrando o sucesso profissional. Dá vontade de estar no lugar deles desde já!
    Vale conferir, acho que tem a ver com o conteúdo do blog:
    http://www.traineesey.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela!

    Esperamos que você continue acompanhando nosso blog e nos ajude com críticas e sugestões. Queremos oferecer um conteúdo cada vez melhor, um conteúdo de qualidade que contribua para o crescimento pessoal e profissional dos leitores e nosso também, pois estamos aprendendo muito com esse blog.

    Obrigada pela dica!

    Abraços,

    A Equipe

    ResponderExcluir